26/07/16 09:39

LANÇAMENTO DVD PROMESSAS ART'TRIO

Com o intuito de incentivar o louvor congregacional através de canções inspiradas nas promessas do Senhor, é que nasceu o novo álbum do grupo Art'Trio intitulado "Promessas".

O trio, que em junho deste ano completou 18 anos de ministério, traz neste novo trabalho musical, mensagens inspiradoras e confortantes a todos os que as ouvem.

Composto por Marcos e Darlene Lima e Dieny Meire, o quinto trabalho do grupo reafirma a entrega total de suas vidas a Deus, demonstrando a expressão de tudo o que sentem por Ele através do ministério musical, do qual fazem parte há mais de uma década.  

Eles que começaram brincando com a música durante a infância, mais tarde, descobriram que poderiam levar a mensagem da Cruz através do dom que lhes foi concedido.

A história do trio começou na cidade de Feira de Santana na Bahia, com as participações de Dieny no grupo musical de seus pais, que sempre cantaram na igreja. Ela passou a cantar oficialmente como 2º soprano aos 12 anos de idade. Já Marcos (mais conhecido como Bau), recebeu o convite para participar deste mesmo grupo, quando tinha 14 anos.

Darlene, na infância, também participava do grupo musical de seus pais. E como ela e Dieny são primas, cujo os pais são irmãos que casaram-se com duas irmãs; no mesmo dia, mesma hora e na mesma igreja! As meninas brincam dizendo que isso é coisa da Bahia! Hehehe. Então, as garotas faziam duetos e cantavam juntas com o restante do pessoal nas reuniões de família.

Bau e Darlene apaixonaram-se ainda na adolescência, por volta dos 16 anos. E por incrível que pareça. Marcos conta que o irmão também começou a namorar com a irmã de Darlene, a menina Quésia. E mais uma vez na família, se repetiu a união de dois irmãos com irmãs.

Foi de Marcos, a ideia de formar um grupo musical menor; incialmente formado por ele, sua esposa Darlene e a cunhada Quésia (Irmã de Darlene). MusArt foi o nome inicial.

O grupo passou a viajar e cantar nas igrejas, porém os irmãos começaram a cobrar a gravação de suas músicas. Foi então que decidiram oficializar, mas por motivos particulares, Quésia decidiu deixar que a prima Dieny assumisse seu lugar no grupo; que desde então passou a chamar-se Art’Trio.

Em 1998 foi o lançamento do primeiro CD “Amor e graça”. Em 2002 o grupo entrou para a Gravadora Novo Tempo e lançou o CD “Contrastes”.

 

 

Deixaram de fazer parte da equipe Novo Tempo no ano de 2007, e dois anos depois o DVD e CD “4015 dias de louvor” foi lançado.

Em 2014, o Art’trio aceitou o convite para retornar à gravadora Novo Tempo, e posteriormente surgiu o CD “Hinos”.



Recentemente, foi lançado o tão aguardado DVD e CD “Promessas”.

Marcos, Darlene e Dieny contam que podem resumir seu ministério em apenas uma palavra: Alegria. Instrumentos de Deus; através da Palavra cantada, transformaram vidas ao longo da carreira.


O mais novo lançamento deste trio baiano, incrivelmente abençoado, você encontra aqui, na Livraria Adventista!