Whatsapp: 19 98840-0070

Televendas: 19 3034-3480

 De Segunda à Quinta
  das 9h:00 às 17h:00

 

Sextas: 9h:00 às 13h:00

Em toda loja
  • Em toda loja
  • Bíblias
  • Livros
  • CD/DVD
  • Livros e Uniformes
  • Presentes
  • Deptos da Igreja
  • Assinaturas
  • Brindes e Lembranças
  • Brinquedos
  • Cesta Básica Espiritual 2017
  • Devocionais
  • Hinários
  • Infantil
  • Nosso Amiguinho
  • Papelaria
  • Produtos Naturais
  • Revistas
  • Promoções
  • Lançamentos
  • Mais Vendidos
0
MEU CARRINHO

Pagamento e Envio

O processo de Pagamento e Envio da Livraria Adventista é muito rápido e prático. Quando estiver na tela de Finalização de Compra, você deverá optar pela forma de pagamento.

Cartão de Crédito: Na página de Finalização de Pedido, você deve escolher entre as operadoras de cartão que trabalhamos, que são: Visa, Mastercard, American Express, Diners Club, Hipercard e Elo. Você deverá colocar as informações do cartão correspondentes e fazer a opção de Pagamento(Parcelado ou À Vista). 

Parcelamento no cartão de crédito (parcelas com valor mínimo de R$40,00)
- em até 3x SEM juros
- em até 10x COM juros a partir da 4ª parcela (é calculado o valor das últimas parcelas COM juros + o valor das 3 parcelas SEM juros, e então o valor é dividido em parcelas iguais)

Boleto: Após escolher o boleto como método de pagamento, você será redirecionado para uma página onde haverá o seu Nº de Pedido e, logo abaixo, um link para a impressão do boleto. Enviaremos, também, um e-mail com a fatura. Nele você também encontra o link para o seu boleto.

Depósito Bancário: Após ter finalizado o seu pedido, você receberá uma confirmação de método de pagamento por e-mail. Para que o seu pagamento seja concluído, você deve responder este e-mail com as seguintes informações: Nº do Pedido, Data do Depósito e Valor do Depósito. Dessa forma, poderemos identificar o seu depósito e encaminhar o seu pedido para a expedição.

 

Pagamento Confirmado

O departamento financeiro leva, em média, dois dias úteis para processor o pagamento. Então, após efetuar o pagamento da sua fatura, espere até dois dias úteis para que o seu pagamento seja confirmado. Caso o prazo tenha se cumprido e seu pagamento ainda não for confirmado, entre em contato conosco para que a situação seja regularizada.

Após o seu pagamento ter sido confirmado pelo nosso departamento financeiro, o seu pedido será enviado para o setor de expedição, onde será embalado e entregue pessoalmente aos Correios. Concluído este passo, você receberá um e-mail contendo o código de rastreio dos Correios, podendo acompanhar a sua encomenda até o momento em que ela for entregue.

Envios

No momento em que finaliza o seu pedido, você possui a opção de entregar os produtos em sua própria residência ou então em um segundo endereço. Você pode, também, escolher o método de envio: Frete Econômico, PAC ou Sedex. As entregas são de realizadas através dos Correios e estão sujeitas às faixas de CEP atendidas por eles. Os Correios não efetuam a entrega em algumas cidades, área rural e logradouros de difícil acesso ou de risco. Caso o CEP de destino pertença à área com restrições de entrega, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado. Lembramos sempre que os prazos de entrega são definidos pelos Correios e que eles apenas passam a serem contados a partir do momento da postagem. É importante ressaltar, também, que cada pedido tem um tempo de processamento.

Atraso ou Extravio

Nós da Livraria Adventista nutrimos um respeito muito grande por nossos clientes. Por conta dessa relação, acompanhamos pessoalmente cada encomenda e notificamos os Correios imediatamente caso o seu pedido não tenha sido entregue no prazo determinado. Essa notificação gera um protocolo junto aos Correios que determinará um prazo, geralmente de cinco dias úteis para que a encomenda seja localizada e entregue ou se houve extravio do pacote. Esse prazo pode ser alongado pelos Correios em casos excepcionais. Havendo a constatação de extravio por parte dos Correios, o status do rastreamento é alterado para "extraviado ou roubado", o pedido é encaminhado para o setor financeiro a fim de que o mesmo proceda o estorno do pagamento integralmente ao cliente, em até cinco dias úteis. O estorno é realizado em conformidade com a forma de pagamento do pedido, sendo que pagamentos no Cartão são estornados junto à operadora de cartões e pagamentos com depósitos ou boletos são reembolsados por transferência bancária, mediante a dados informados pelo cliente.

Em caso de impossibilidade de entrega por parte da empresa responsável pela entrega, contratada no momento da compra, a Livraria se reserva o direito do cancelamento da mesma, sendo restituído o valor integral do pagamento ao cliente caso esse já tenha sido efetuado.

Já em caso de devolução de mercadoria, por parte da empresa responsável pela entrega, devido a endereço incorreto informado pelo cliente, a Livraria se reserva o direito do cancelamento da mesma e será gerado um cupom de crédito no valor dos itens do pedido, pago pelo cliente, para a realização de nova compra.

Lembramos que é de responsabilidade do cliente informar endereço correto e completo para o envio do pedido.

Para maiores informações a respeito de Trocas e Devoluções, clique AQUI.

*Caso você não esteja recebendo os nossos e-mails, verifique se o mesmo não está na sua lista de Spam ou em seu Lixo Eletrônico. 

Histórico de Navegação

Em toda loja
  • Em toda loja
  • Bíblias
  • Livros
  • CD/DVD
  • Livros e Uniformes
  • Presentes
  • Deptos da Igreja
  • Assinaturas
  • Brindes e Lembranças
  • Brinquedos
  • Cesta Básica Espiritual 2017
  • Devocionais
  • Hinários
  • Infantil
  • Nosso Amiguinho
  • Papelaria
  • Produtos Naturais
  • Revistas
  • Promoções
  • Lançamentos
  • Mais Vendidos
0
MEU CARRINHO